Derrotado

'Levamos o gol muito cedo', lamenta Gatito após derrota do Botafogo

A partida marcou a estreia do técnico Artur Jorge

Gatito Fernández lamentou o revés sofrido no começo da partida
Gatito Fernández lamentou o revés sofrido no começo da partida |  Foto: Vítor Silva / BFR
 

O Botafogo perdeu para a LDU-EQU por 1 a 0, nesta quinta-feira (11), em Quito. O Alvinegro carioca segue sem somar pontos no Grupo D da Libertadores e se complicou na competição continental.

Após o confronto, o goleiro Gatito Fernández lamentou o revés sofrido no começo da partida. Essa foi a segunda derrota consecutiva da equipe na competição.

"Tentamos a vitória e não conseguimos. Levamos o gol muito cedo. Buscamos o empate, mas não conseguimos. Tivemos mais a bola no segundo tempo e sofremos menos. Só que não conseguimos criar as chances de gol", disse o jogador.

A partida marcou a estreia do técnico Artur Jorge no comando da equipe. O Botafogo está na lanterna da chave. Os líderes são Junior-COL e Universitário-PER, com quatro pontos. A LDU, por sua vez, chegou a três.

O Botafogo volta a campo pela Libertadores no dia 24 de abril, contra o Universitário-PER, no Nilton Santos, a partir das 19h (de Brasília). A vitória é fundamental para as pretensões do Glorioso na fase de grupos.

Gazeta Esportiva

< Atriz e cantora de k-pop é encontrada morta aos 30 anos Policial civil é preso por extorquir e ameaçar família no Rio <